sexta-feira, 26 de abril 2024

FUNED realizará jogos dos servidores no dia 23 de novembro

Postado em 6 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

A Prefeitura de Dourados, por meio do Departamento de Esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) realizará no próximo dia 23 das 07h30 às 13h30 horas os Jogos dos Servidores Públicos Municipais de Dourados.

De acordo com informações, o evento será realizado nas dependências do Centro Popular de Cultura, Esporte e Lazer Jorge Antônio Salomão, o “Jorjão”, nas modalidades de futebol suíço, voleibol feminino, tênis de mesa e truco em dupla.

Por outro lado, Jânio César Amaro, diretor de esportes da autarquia juntamente com o diretor/presidente Daniel Fernandes Rosa lembram que as inscrições poderão ser feitas até a data do Congresso Técnico que será realizado às 09 horas do dia 19 de novembro na sede da FUNED que está situada à Avenida Guaicurus (Centro de Convenções Antônio Tonani).

CÂMARA MUNICIPAL

Além dos servidores ligados a prefeitura, incluindo a Guarda Municipal, os coordenadores das competições lembram que os que fazem parte do quadro de servidores da Câmara Municipal também poderão participar. “Decidimos realizar este evento com um só objetivo, que é o propiciar momentos de lazer aos servidores municipais que prestam seus serviços na prefeitura e também na câmara municipal. Esperamos a presença do pessoal de todas as secretarias, autarquias e também da câmara municipal” disse Jânio César Amaro acrescentando que haverá troféus ao campeão, vice e terceiro colocado e medalhas no futebol suíço.

Nas outras modalidades haverá premiação em medalhas aos campeões e aos vice-campeões assim como aos terceiros lugares.

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …