sexta-feira, 26 de abril 2024

Rodada com muitos gols movimentaram a Copa Grande FM/LEDA

Postado em 4 de novembro de 2019, por Cléber Soares.

Com um total de 5 jogos realizados, sendo dois na sexta-feira no estádio Chavinha, e outros 3 no CT da Camapi Motores no domingo, a Copa Grande FM/LEDA de Futebol Suíço deu sequência à competição, e além dos bons jogos registrados, o números de gols marcados também foram destaques com média de quase 4 gols por partida.

Na sexta-feria a noite, no estádio Chavinha em Itaporã, a rodada foi aberta com a vitória por 2 a 0 do Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos sobre a equipe do Ayde/Juarez Amigo de Todos/Amigos do Beguim/Lanch. dos Boleiros. Logo depois a equipe do Abevê Supermercados/Mecânica Hoki venceu de virada por 4 a 1 a equipe do Misto Indígena/Jânio Miguel.

No domingo, no CT da Camapi Motores, a rodada foi aberta com a vitória do WM F.C sobre o Nova Dourados pelo placar de 2 a 0. No segundo jogo a equipe da Alfaiataria do Ronaldo/Cartola#16/G2/M.Sta Cruz venceu por 4 a 2 a equipe do Clímax E.C/Juarez Amigo de Todos.

Fechando a rodada, a volta às competições da Camapi Motores foi com um empate de 2 a 2 diante da tradicional equipe do Santo Ântonio F.C do Distrito de Picadinha.

 

Com um elenco muito qualificado, Abevê Supermercados/Mecânica Hoki estreou goleando a equipe do Misto Indígena. Foto: LEDA

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …