quinta-feira, 28 de março 2024

Amadorzão da LEC prossegue neste domingo com mais três jogos

Postado em 26 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Mais uma rodada será realizada neste domingo, 27, no estádio Carecão, válida pelo Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”. No total a rodada terá três jogos, sendo um no período da manhã, e outros dois a tarde.

Abrindo a rodada, às 08:30 horas, em jogo válido pelo grupo A, a equipe da A.E União encerrará sua participação na primeira fase enfrentado a equipe do C.E Te’y Kuê. O União soma até o momento 4 pontos em 3 jogos, enquanto a equipe indígena soma 3 pontos em dis jogos.

No primeiro jogo da tarde, às 12:30 horas, teremos o fechamento dos jogos do grupo B na primeira fase com a equipe da A.E São Jorge enfrentando E.C Campanário. Para o São Jorge, já classificado, um empate lhe basta para garantir a primeira colocação do grupo, enquanto para o Campanário é essencial sair de campo sem ser derrotado, já que também precisa de um empara para confirmar sua classificação, porém um revés pode lhe deixar de fora da competição.

Fechando os jogos deste domingo, às 15:00 horas, e novamente válido pelo grupo A, a equipe do Capitão Vigário II entra em campo para enfrentar o E.C São Jorge/Shalon. Esse será o terceiro jogo de ambas as equipes na competição.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …