terça-feira, 23 de abril 2024

Decisões nos pênaltis é destaque em abertura das 8ª de finais da Copa Zé Tabela

Postado em 22 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Começou neste domingo, 20, na praça esportiva do Grande Jardim dos Estados, a segunda fase, equivalente às 8ª de finais, da 5ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados. No total foam realizados 4 jogos, onde o destaque foi o equilíbrio, sendo que 3 jogos foram decididos nas cobranças de pênaltis.

Abrindo a rodada, o atual campeão Guanabara F.C/Meneses Beer foi a única equipe que não precisou das penalidades para se classificar, vencendo por 4 a 0 a equipe do Nova Dourados/Getafe. A partir do segundo jogo o equilíbrio foi total, com o fato interessante que todos os jogos terminaram empatados em 1 a 1.

Nas penalidades o Amigos do Tiringa/Conveniênia JC venceu o Ribeirão Lendários por 3 a 1. Já a equipe do C.R.B venceu por 5 a 4 a equipedo UND/Seriart/Juarez Amigo de todos. E por fim, o Inter de Limão/Super 10 Supermercados venceu por 4 a 3 a equipe do W.M F.C.

No próximo domingo, 27, será realizados os demais jogos da fase. A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …