quinta-feira, 25 de abril 2024

Ginásio lotado e muita rivalidade foram destaques das final da Taça Douradina

Postado em 21 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

O futsal sul-mato-grossense viveu uma noite de gala na cidade de Douradina neste último sábado, 19, com as finais de todas as categorias da 3ª Taça Regional de Futsal, competição realizada pela prefeitura municipal de Douradina através da Superintendência de Esportes.

O ginásio ficou completamente lotado com torcedores organizados das equipes locais que fizeram uma linda festa do primeiro minuto ao último.

FINAIS DAS CATEGORIAS DE BASE 

Vejam abaixo os resultados das finais das categorias de Base:

  • 17:00 h – Sub 10 – Bom Garoto  1 *(2)  X 1(0)  D.E.C *(decidido nos pânltis)
  • 17:40 h – Sub 12 – Segundo Tempo  5 X 1  D.E.C
  • 18:20 h – Sub 14 – Avate’e  5 X 3  Segundo Tempo

FINAIS DAS SÉRIES ROSA, PRATA E OURO

A primeira grande decisão da noite foi a da Série Rosa com o clássico indígena entre Ava Te’e versus Kaiowa’ete, e quem se deu bem foram as meninas do Ava te’e que venceram por 3 a 0.

Na Série Prata, a mais esperada pela grande torcida presente, por se tratar do maior clássico da cidade, quem ficou com o título foi o Veteranos de Douradina, que com um gol de Paulinho faltando 40 segundos para acabar o jogo, venceu por 3 a 2 a equipe do Juventus E.C.

Na principal categoria, a Série Ouro, a equipe da casa ficou com o título. A Padaria Pão de Ouro venceu a equipe douradense do Marília E.C/Matoso pelo placar de 5 a 3 com destaque para Renatinho que fez 3 gols na partida.

PREMIAÇÃO

Assim que a bola parou de rolar foi dado início à cerimônia de entrega da premiação que contou com a presença do prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça e demais autoridades municipais tanto do executivo, quanto do legislativo.

Todas as equipes campeãs, vices e terceiras colocadas receberam medalhas e troféus, com as Séries Rosa, Prata e Ouro também recebendo premiação em dinheiro.

Na Séire Rosa à artilheira foi Joiciane do Kaiowa’ete com 8 gols, enquanto a goleira menos vazada foi Milena Benito do Avate’e.

Na Série Prata o artilheiro foi Ronaldinho do EC São Pedro Futsal com 7 gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Foguinho do Veteranos Douradina.

Na Série Ouro o artilheiro foi Renatinho da Padaria Pão de Ouro com 10 gols marcados, e o goleiro menos vazado foi Marcus Vinícius, também da Padaria Pão de Ouro.

Todos os artilheiros e goleiros receberam troféus pelo feito.

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Para verem todas as imegens das finais basta acessar nossa página no Fecebook no link abaixo:

https://www.facebook.com/Dourados-Esportivo-573085002702493/

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …