sexta-feira, 26 de abril 2024

A.A.V.V e Veteranos Panambi estão nas semifinais do 18º Interdistrital

Postado em 21 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Neste domingo último a equipe de esportes da FUNED (Fundação de Esporte de Dourados) por meio da Prefeitura Municipal realizou mais uma rodada das quarta de finais da 18ª edição do Interdistrital de futebol de campo, sendo dois jogos de volta e uma de ida pela fase do mata a mata.

No próximo domingo mais dois jogos serão realizados em jogo de volta das quarta de finais, sendo eles: No distrito da Picadinha o Santo Antônio Futebol Clube receberá a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) enquanto em Indápolis no estádio Tácito Pace o Esporte Clube Cooperativa receberá o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas.

A RODADA

No Panambi, o Veteranos Panambi que havia vencido em jogo de ida o Esporte Clube São Pedro empatou em um a um com o rival no seu estádio, o Ataíde Pimenta dos Reis.

O gol do Veteranos Panambi foi marcado por Diego Almeida enquanto Ronaldinho Carvalho fez para o Esporte Clube São Pedro.

Vale ressaltar que o Veteranos Panambi que é o atual campeão da competição e que desde a edição passada está invicto, com o empate está classificado para as semifinais enquanto o São Pedro está eliminado.

OUTRA GOLEADA

Jogando no estádio Fradique Corrêa, o “Delico” em Vila Vargas em jogo de volta o C.A.P (Clube Atlético Panambi) voltou a ser goleado pela A.A.V.V (Associação Atlética Vila Vargas) pelo  placar de seis a zero.

Após perder no jogo de ida em seu estádio, o Ataíde Pimenta dos Reis, no distrito do Panambi, o C.A.P sofreu novo revez da A.A.V.V que com gols de Marcos Alan e Damir de Souza, dois cada, Leandro Belo e João Paulo fecharam a goleada.

No jogo que teve seu encerramento aos 53 minutos por falta de jogadores do eliminado C.A.P da competição em campo, classificou também a A.A.V.V para as semifinais.

ZERO A ZERO

Fechando a rodada deste domingo último em jogo de ida das quarta de finais no estádio Joaquim Ramos em Vila Vargas, a equipe da casa, o Esporte Clube Nacional enfrentou e empatou em zero a zero com o Esporte Clube Cooperativa da Vila São.

As duas equipes volta a jogar no próximo domingo no estádio Tácito Pace e quem vencer estará também nas semifinais. Em caso de novo empate, a decisão para se saber quem irá prosseguir na competição será conhecida por meio de cobranças de penalidades máximas.

NA PICADINHA

Também no próximo domingo o Santo Antônio Futebol Clube do distrito da Picadinha estará recebendo em seu estádio a A.A.V.F (Associação Atlética Vila Formosa) em jogo de volta.

No jogo de ida a equipe da A.A.V.F que venceu o Santo Antônio pelo placar de dois a um em seu estádio jogará por um empate.

Em caso de derrota por qualquer placar a decisão para se saber quem estará nas semifinais da competição também será por meio de cobranças de pênaltis.

O Campeonato Interdistrital FUNED de futebol de campo que neste ano conta com nove equipes distribuídas em três grupos tem o apoio da prefeitura municipal por meio das secretarias de Saúde e de Serviços Urbanos, GMD (Guarda Municipal de Dourados) e PM (Polícia Militar) terá a grande final às 8h30 do dia 01º de dezembro em jogo único.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …