sexta-feira, 19 de abril 2024

Começa neste domingo a segunda fase da Copa Zé Tabela

Postado em 18 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

Com o fim da fase de grupos, onde 16 equipes se classificaram, a 4ª edição da Copa Zé Tabela de Futebol Suíço/Super 10 Supermercados irá iniciar neste domingo, 20, as 8ª de finais, onde a competição começa a ser disputada em jogos eliminatórios, o chamado “mata-mata”.

As 8ª de finais, segundo informado pela organização, será disputada em duas datas, onde neste domingo serão 4 jogos, e no próximo, dia 27, mais 4 jogos.

Abrindo as 8ª de finai, às 8:30 horas, o atual campeão, Guanabara F.C/Meneses Beer, entra em campo em busca do bicampeonato para enfrentar o Nova Dourados/Getafe. Ainda de manha, às 9:30 horas, a equipe do Amigos do Tiringa/Conveniência JC enfrentará o Ribeirão Lendários/Contral Distribuidora/Aluga Máquinas.

No primeiro jogo da tarde, às 14:30 horas, a equipe do UND/Seriart/Juarez Amigo de Todos medirá forças contra o C.R.B. E por fim, fechando a primeira parte das 8ª de finais, às 15:30 horas, o Inter de Limão/Super 10/Supex/Varela enfrentará a equipe do W.M F.C.

A Copa Zé Tabela é uma idealização do desportista  Elson Alves Miguel, o popular “Déia”, e assim como no ano passado tem o total apoio de Claudemir Sanches, o popular “Lobó”, proprietário do Super 10 Supermercados. A organização é da Resenha Assessoria Esportiva.

 

Veja também

Com 20 equipes na disputa, 20º Amadorzão da LEDA começa domingo com três jogos

O maior e mais importante campeonato amador da região da Grande Dourados, o Campeonato de …