quinta-feira, 25 de abril 2024

Dois jogos no domingo movimentaram o Amadorzão da LEC

Postado em 15 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

O estádio Carecão recebeu neste último domingo, 13, mais dois jogos válidos pela fase de classificação do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o popular “Amadorzão da LEC”. Ambos os jogos foram bem disputados e um total de 5 gols foram marcados.

No primeiro jogo do domingo, com início às 12:30 horas, a equipe do Capitão Vigário II fez sua estreia no grupo A vencendo por 2 a 0 a equipe jutiense da A.E União. Com a vitória a equipe do Capitão Vigário divide a segunda colocação do grupo A com a equipe do C.E Te’y Kue, enquanto a A.E União, mesmo com a derrota, se manteve na liderança do grupo com 4 pontos, porém com 3 jogos já realizados.

No segundo jogo, que teve início às 15 horas, e válido pelo grupo B, a equipe do A.E São Jorge venceu por 3 a 0 a equipe do Misto E.C assumindo a liderança do grupo com 6 pontos em dois jogos. Mesmo com a derrota o Misto se manteve na segunda colocação com 3 pontos em dois jogos.

No próximo domingo, 20, mais três jogos estão programados pra acontecer, sendo um no período da manhã, e outros dois no período da tarde.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportiva Caarapoense (LEC), com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

Veja também

Final da 2ª Copa Leve Max/Race 40tinha terá bola personalizada da Kagiva

A grande final da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40, o popular …