sexta-feira, 26 de abril 2024

Padaria Pão Zão realiza neste sábado o 5º Fest Criança

Postado em 11 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

A Padaria Pão Zão, do empresário e desportista José Bezerra, o popular “Cearazão”, realiza na manhã deste sábado,12, dia das crianças e da padroeira do Brasil para a comunidade católica, o 5º Fest Criança, evento de cunho beneficente que visa proporcionar aos “pequeninos” um dia de muita festa e alegria.

Segundo informaçãoes de “Cearazão”, o envento será mais uma vez realizado em frente a padaria que fica à rua Rio Brilhante, nº 1895, esquina com a antiga W-16 no Jardim Água Boa. Todas as crianças, de qualquer região da cidade podem participar, e as que lá estiverem receberão presentes e poderão brincar em pula-pula, tobogã, piscina de bolinhas, entre outros brinquedos que serão instalados. Também será servidos muitos cachorro-quentes, docês, pipócas, sucos, picolés, entre outras guloseimas.

No decorrer da festa terá o sorteio de várias bolas de futebol, assim como o sorteio de dois tablets.

“É com muita alegria que eu e a família Pão Zão realizamos esta festa para as crianças menos favorecidas, que graças a Deus esta em seu 5º ano. Estamos retribuindo um pouco das “graças” que estamos recebendo, não é muito, mas é dentro das nossas condições e de coração, e é uma satisfação enorme de ver tantas crianças felizes”, disse Cearazão à reportagem.

Lembrando mais uma vez que o 5º Fest Criança será na manhã deste sábado, 12, com início às 07:30 horas, até às 12:o0 horas.

 

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …