terça-feira, 16 de abril 2024

Inter Flórida F.C realiza neste sábado na Seleta a 11ª edição do Inter Criança

Postado em 11 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

A equipe do Inter Flórida F.C realiza neste sábado, 12, nas dependências do Espeço Seleta do Jardim Flórida, sua tradicional festa para as crianças, denominada Inter Criança, que neste ano chega à sua 11ª edição. O evento está previsto para começar à partir 13:30 horas, e crianças e seus responsáveis de qualquer região da cidade será bem vinda a grande festa.

O idealizador deste grande evento, que tem cunho social e beneficente, é o então hoje vereador Jânio Miguel, que também é conhecido por estar a frente a quase duas décadas do Inter Flórida F.C, uma das equipes do futebol amador mais vencedoras da região da Grande Dourados.

Muitas guloseimas, como cachorro-quente, docês, pipócas e refregirantes, serão distruídos totalmente de graça. Muitos brinquedos como pula-pula, piscina de bolinhas, tobogã, serão instalados, e muitos brinquedos também serão distribuídos para as crianças presentes.

“É uma alegria poder proporcionar a tantas crianças um dia de brincadeiras e de muita felicidades. A família Inter Flórida desde a primeira edição “comprou a ideia”, e atletas, famialiares, torcedores, empresários e amigos, se unem em favor deste grande evento que tem unica e exclusiva finalidade de uma grande ação social em favor das crinças”, disse Jânio Miguel, que afirmou ainda que a ação é também realizada em mais 3 comunidades religiosas em pontos diferentes da cidade, e na região do Grande Guaicurus com  ajuda da senhora Fátima.

Lembrando mais uma vez que a festa será no Espeço Seleta com início às 13:30 horas.

 

Atlétas, familiares e amigos do Inter Flórida que participaram da organização do evento no ano passado. Foto: I.F.F.C

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …