sexta-feira, 29 de março 2024

UCP é bicampeã do INTERMED em Pedro Juan Caballero

Postado em 1 de outubro de 2019, por Cléber Soares.

A Universidad Central Del Paraguay venceu pelo segundo ano consecutivo o INTERMED, competição que reúne estudantes dos cursos de medicina em Pedro Juan Caballero que este ano teve a participação de cerca de 500 atletas nas modalidades de atletismo, basquete, vôlei, handebol, xadrez, tênis de mesa, bateria universitária e competição de cheerleaders.

Vencendo a maioria das modalidades, a UCP somou o maior número de pontos e ficou com a primeira colocação conquistando a competição pelo segundo ano consecutivo. Dentro e fora das quadras e das pistas os atletas deram um show e empolgaram quem compareceu para prestigiar o evento.

“Tivemos o apoio da torcida e dos diretores da instituição e isso fez a diferença. Além disso nosso atletas se preparam bastante para a competição e os resultados vieram. Estamos muito satisfeitos com mais este triunfo da UCP em Pedro Juan Caballero que se consolida como a melhor faculdade em todos os sentidos”, disse Renan Fernando diretor de esportes da UCP.

De acordo com o diretor administrativo da UCP, Karlos Bernardo o apoio dado pela instituição nas atividades extracurriculares garante um ambiente de harmonia e fraternidade entre os universitários e o incentivo à cultura e ao esporte faz parte do Projeto Educacional Institucional. “Buscamos estar sempre presente no cotidiano de Pedro Juan Caballero sendo nas atividades de extensão universitária, nos eventos oficiais e nas campanhas de ajuda humanitária e de saúde e isso une nossos universitários e nos integra no dia-a-dia na nossa cidade”, disse Bernardo.

O triunfo da conquista do bicampeonato da INTERMED está sendo muito comemorado pelas Ligas Universitárias e por todos da Universidade Central.

 

Equipes e torcida deram um show a parte em todos os dias do evento. Foto: Assessoria

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …