sexta-feira, 29 de março 2024

Grande final da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço será neste domingo

Postado em 27 de setembro de 2019, por Cléber Soares.

Será encerrado na manhã deste domingo, 29, a segunda edição da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço/Maclarem Auto Center/Casa de Carne Bom Beef, com a realização dos jogos da decisão do terceiro lugar e o da grande finalíssima. Como de costume os jogos acontecem  no campo de futebol do próprio bairro com as atividades começando ás 08:30 horas.

Em contato com o Dourados Esportivo, Ithamar Pereira, um dos organizadores da competição, disse que a expectativa é que um grande público se faça presente na praça esportiva, e que esta sendo preparada uma grande estrutura pra melhor recepcionar equipes e torcedores. Ainda segundo o organizador haverá sorteios de vários brindes e outras atrações.

AS FINAIS

A primeira decisão será a do terceiro lugar, e a bola começa a rolar à partir das 08:30 horas onde estarão em campo as equipes do Madrid Guaicurus versus UND/Seriart.

Logo em seguida, às 09:30 horas, será a vez da grande finalíssima, onde o Santo André/Vidraçaria Confiança entra em campo para enfrentar a equipe do Amigos do Arthur/Destak Serralheria.

Vale lembrar que em ambos os jogos nenhuma equipe entra em campo com algum tipo de vantagem, e em caso de empate no tempo normal o jogo será decidido nas cobranças de pênaltis.

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …