terça-feira, 16 de abril 2024

Taça Pedra Bonita divulga programação das 4ª de finais

Postado em 24 de setembro de 2019, por Cléber Soares.

Neste último domingo, 22, com dois jogos realizados, foi encerrada a primeira fase da 3ª Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço definindo-se assim as 8 equipes classificadas e também os confrontos da segunda fase, onde a competição entrará em sistema de eliminação simples.

No domingo o Inter Flórida venceu o clássico diante do Abevê Supermercado/Mecânica Hoki pelo placar de 3 a 0, o que lhe deu a primeira colocação do grupo C. Memo com a derrota o Abevê também avançou à segunda fase.

No segundo jogo a equipe do Pabbia/Marília venceu por 2 a 0 a equipe do Mercado Soares terminando a fase em primeiro lugar do grupo D, e assim como Abevê, o Mercado Soares mesmo com a derrota também se classificou.

4ª DE FINAIS

Segundo informou a organização, os jogos das 4ª de finais serão relizados nos dias 29 de setembro e 3 de outubro. Vejam abaixo a programação dos jogos:

29 de Setembro – Domingo

  • 09:00 h – Amigos da Bola  X  Mercado Soares
  • 10:00 h – Inter Flórida F.C  X  Galáticos F.C

03 de Outubro – Quinta-feira

  • 19:45 h – Primos #16/Seriart  X  Misto Indígena/Jânio Miguel
  • 20:45 h – Santo André/Vidraçaria Confiança  Abevê Supermercados/Mecânica Hoki

 

Vale lembrar mais uma vez que a partir desta fase a comeptição entra em sistema de eliminação simples em jogo único, que em caso de emapte no tempo normal será decidido nas cobranças de pânaltis.

 

Veja também

Com início no próximo domingo,2ª Taça Tríplice tem definidos as composições dos grupos das categorias aberto e veteranos

Agora só falta mesmo a bola rolar para dar início a segunda edição da Taça …