sexta-feira, 26 de abril 2024

Centro Esportivo Te’ Yikue e São Jorge vencem na abertura do Amadorzão da LEC

Postado em 23 de setembro de 2019, por Cléber Soares.

As equipes do Centro Esportivo Te’ Yikue e Associação Esportiva São Jorge se deram bem na abertura  do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador, o pupular Amadorzão da LEC, ao vencerem seus adversários neste domingo (22), no estádio Carecão.

No primeiro jogo do dia, o Centro Esportivo Te’ Yikue venceu o Juventus Esporte Clube/UPA por 2 a 1.

Já na segunda partida a Associação Esportiva São Jorge ganhou do time do Santo Antônio Esporte Clube por 3 a 0.

A competição foi dividida em dois grupos, sendo um com quatro equipes e outro com cinco. As três primeiras colocadas de cada grupo passam para a segunda fase, que também será dividida em dois grupos.

A chave A ficou composta por Associação Esportiva União, Centro Esportivo Clube Te’ Yikue, Esporte Clube São Jorge/Shalon, Juventus Esporte Clube e Capitão Vigário II.

Já na chave B estão Misto Esporte Clube, Associação Esportiva São Jorge, Santo Antônio Esporte Clube e Esporte Clube Campanário.

O “Amadorzão” é uma realização da Liga Esportriva Caarapoense (LEC) com o apoio da Prefeitura de Caarapó, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura e também da Bola Kagiva e Câmara de Vereadores.

A LEC premiará com troféus e medalhas as quatro equipes melhores classificadas ao fim da competição, a exemplo do artilheiro e do goleiro menos vazado.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …