terça-feira, 30 de abril 2024

Jogos desta quinta-feira definiram as semifinais da Copa Vale da Esperança que acontece no sábado

Postado em 30 de agosto de 2019, por Cléber Soares.

Após a realização das quartas de final da 13ª Copa Vale da Esperança de Futsal Masculino, na noite desta quinta-feira (29), a Liga Esportiva Caarapoense (LEC), conheceu os semifinalistas dessa categoria.

Os semifinalistas da 8ª Copa Vale da Esperança de Futsal Feminino já haviam sido definidos recentemente.

No masculino continuam sonhando com o título as seguintes equipes: Grat’s Futsal, S.B.A/Laguna Carapã, Juventude A.G/Dourados e CAA Futsal Amambai.

Já pelo feminino a disputa será entre as seguintes equipes: Aral Moreira, EIA Dourados/Via Sat Sky Contábil São Paulo, Condor Juti Feminino e Raça União Amambai

As semifinais acontecerão neste sábado (31), no ginásio de esportes com entrada franca.

Pelo feminino jogam às 19h Aral Moreira x Condor Juti Feminino e às 20h se enfrentam EIA Dourados/Via Sat Sky Contábil São Paulo x Raça União Amambai.

Já pelo masculino às 21h jogam Grat’s Futsal x Juventude A.G/Dourados e às 22h S.B.A/Laguna Carapã x CAA Futsal Amambai.

A Copa Vale da Esperança de Futsal teve início com o total de 30 equipes. No final será distribuído o valor de R$ 11 mil em premiação.

O evento conta com o apoio da prefeitura, através do Departamento de Esportes e Lazer, órgão da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, da Câmara de Vereadores e da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul.

Resultados

Os resultados desta quinta-feira que definiu os semifinalistas no masculino foram: Objetivo Futsal/Projeto Futsal Prefeitura Maracaju perdeu para o Grat’s Futsal nas penalidades pelo placar de 3 a 1, após um empate no tempo normal de 2 a 2. Na outra partida o S.B.A/Laguna Carapã goleou o time de Aral Moreira pelo placar de 6 a 3.

Já a equipe de da Atlética Academia/Box 46 foi desclaficada nos pênaltis ao perder pelo placar de 3 a 2 para o time do Juventude A.G/Dourados, após um empate no tempo normal em 2 a 2. Fechando a rodada o CAA Futsal goleou o Condor Amigos do Tucano pelo placar de 6 a 3.

Veja também

Operário Caarapoense perde na estreia da Taça Brasil de Futsal jogando em Pernambuco

A equipe da LEC/Operário Atlético Caarapoense representante do Vale da Esperança e do Mato Grosso …