sábado, 27 de abril 2024

Amigos do João Paulo II goleia e deixa liderança da LDFS embolada com 4 equipes

Postado em 12 de agosto de 2019, por Cléber Soares.

Apenas um jogo foi realizado neste último sábado, 10, válido pela Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY, onde o destaque, além da super goleada que o placar apontou, foi que a liderança da competição agora esta sendo dividida entre 4 equipes.

O jogo isolado deste sábado foi realizado na Arena Loureiro, onde o Amigos do João Paulo II venceu por 12 a 1 a equipe da Conveniênicia Amigos F.C Cachoeirinha. Os gols do João Paulo foram feitos por Dorme(3), Carneiro(2), Thiago(2), Lucas(2), Wesley(2) e Sapo, enquanto Carneirinho fez o o gol de honra do Amigos Cachoeirinha.

Com a vitória o João Paulo II chegou a 16 pontos em 8 jogos, e gora divide a liderança da Liga com as equipes do Fiel Dourados, Desportivo Prado e Calhas Sena. A diferenção é que o Fiel Dourados tem dois jogos a menos, e o Desportivo Prado um jogo a menos.

Já a equipe do Amigos Cachoeirinha amargou sua 6ª derrota seguida se mantendo na última colocação sem ainda ter pontuado. Vejam abaixo como esta a tabela de pontuação até o momento:

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …