quarta-feira, 24 de abril 2024

Pedroso fatura dois pódios em Nueva Esperanza pelo Nacional Paraguaio de Velocross

Postado em 8 de agosto de 2019, por Cléber Soares.

Marcelo Pedroso disputou no domingo (04), a quarta etapa do Campeonato Nacional Paraguaio de Velocross, em etapa realizada em Nueva Esperanva – Troncal 4 (Paraguai).

Competindo em duas categorias – Open 36 e FLN, Pedroso terminou quinto lugar em ambas provas. O douradense falou sobre sua participação no evento. ”
Alinhei primeiro foi na FLN no meio da gurizada e dos melhores pilotos do Paraguai e alguns do Brasil como Carlos Eduardo. Fiz boa largada, saindo entre os 5 primeiros. Consegui manter o ritmo até o final terminando em 5° lugar na bateria”, completou.

Entre os veteranos, Pedroso repetiu o resultado da primeira bateria. “Já na Open 36 que é meu foco no Campeonato acabei errando minha largada e tive que vir de trás. Quando estava disputando a 4° posição acabei batendo atrás de outro piloto e fui ao chão, levantei e terminei em quinto lugar 5° novamente. “Não era o resultado que esperava , mas foi mais uma experiência que tive e aprendi muito com isso, estamos prontos e inteiros pra próxima. Quero agradecer primeiro a deus, minha família e aos meus apoiadores na temporada 2019”, contou.

Além do Nacional Paraguaio de Velocross, Predroso também compete na Copa MS, competição que lidera em duas categorias – VX3 e VX4, nas motos nacionais.

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …