segunda-feira, 29 de abril 2024

Jogos de domingo definiram os primeiros classifcaos à terceira fase da Copa dos Comerciários

Postado em 8 de julho de 2019, por Cléber Soares.

Começou neste domingo, 7, com 4 jogos da categoria aberto, e outros 2 da categoria veteranos, a terceira fase da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2019. Lembrando sempre que a competição esta em sua 18ª edição na categoria aberto, e na sua 5ª edição da categoria veteranos.

A rodada começou com 2 jogos da categoria veteranos, onde a segunda fase equivale às 4ª de finais. No primeiro jogo o Casa Nova venceu o Juralei de Caarapó por 2 a 0, enquanto no segundo jogo à AABB Dourados venceu por 4 a 1 a equipe do EmbriaHgados. Ambos os vencedores estão classificados às semifinais.

Nos jogos da categoria aberto o grande destaque foi a goleada do Mercado Soares por 7 a 0 diante do WM F.C. Dois jogos foram definidos nas cobranças de pênaltis, onde o Juventude AG superou o Pradodiesel por 4 a 2, após empate em 1 a 1 no tempo normal, e a Alfaiatraria do Ronaldo/Cartola F.C venceu por 7 a 6  o atual campeão, Supermercado Abevê/Mecânica Hoki, após empate no tempo normal em 2 a 2.

Um parêntese é preciso ser feito neste jogo do Cartola, que entrou em campo ainda de luto pelo atleta Cleison de Oliveira Galhardo, o “Esquerdinha”, que faleceu em trágico acidente automobilístico na BR 463 entre Dourados e Ponta Porã, na manhã desta última quarta-feira. Um minuto de silêncio em todos os jogos foi respeitado como homenagem.

Por fim, fechando os jogos deste domingo, ainda tivemos a grande vitória do Marília/Pabbia por 2 a 0 no clássico diante do Pão Zão F.C.

No próximo domingo, 21, será fechada as 4ª de finais da categoria veteranos, e as 8ª de finais da categoria aberto.

Fotos: Resenha Assessoria Esportiva

 

Fernando defendeu a cobrança de Carlos Ashiley e garantiu a classificação do Cartola às 4ª de finais.
Euler(primeiro da esquerda para a direita), foi um dos destaques da AABB Dourados na vitória diante do EmbriaHgados.

Veja também

Jogos em Dourados e Batayporã movimentaram a Liga Estadual de Futebol Suíço Mob

Com destaque para a estreia dos jogos da sede de Batayporã, prosseguiu neste domingo, 28, …