sexta-feira, 19 de abril 2024

Em Dourados: 4º Pretorianos MMA divulga card de lutas

Postado em 24 de maio de 2019, por Cléber Soares.

No dia 8 de junho Dourados vai sediar a 4ª edição do Pretorianos MMA SNC Fight Night, com o evento iniciando às 19h, no Ginásio da Unigran, que conta com a chancela da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul (FMMA-MS). No total, o card vai contar com doze lutas profissionais de MMA e dois desafios de Jiu Jitsu tradicional de kimono.

No Card Preliminar lutam Fernando Cesar Guerra (Ferfight Top Brother) x Gabrielzinho (Definição JJ), categoria -65kg; Diego Império (Claudionor Império Team) x Vinicius Martelo (Gracie Barra de Camapuã) na categoria 66kg; e Clodoaldo Ciborg (FFT Dourados) x Tiago Arce Sub Zero (Tatu Fight Team de Três Lagoas). E a última luta do Card será com Renan Dalmaso (Fenix Team Studio Fighting de Dourados) x Jong Jee (Definição JJ de Caarapó), na categoria 77kg.

Logo após, acontece o Super Desafio de Jiu Jitsu faixa preta Master, na categoria 100kg, onde disputam Carlos Bordão (Bordão JJ de Ponta Pora) x Luizão (Nine Nine de Maracaju).

Já o Card Principal, valendo o título do Pretorianos MMA, lutam Jesus Ocampo (DS Team de Campo Grande) x Uelliton Silva (FFT de Dourados) na categoria 77kg; Fernando Duarte Guerra (Ferfight/Top Brother) x Rudinelson Peixe (Total Fight), na categoria 62kg; e Walmir Mlq Doido(Geraldinho Gym/Ms) x Alan Gabriel (Miquinho Team/CTB/Team Diniz de São Paulo); Giuliano Arantes (Aton Fight) x Sergio Freitas (Dragon Fight), na categoria -84kg; Fabiano Selau (Geraldinho Gym) x Claudinho Nunes (FFT de Dourados), na categoria -61kg.

A quarta edição do Pretorianos vai ter ainda a participação de dois ex-participantes do The Ultimate Fighter Brasil (TUF), realityshow do UFC transmitido pela Rede Globo, Fernando Duarte, da primeira edição, e Giuliano Arantes, da terceira.

Outra novidade é a arbitragem internacional que vai ficar a cargo do professor André Ricardo, de Curitiba, considerado um dos melhores árbitros do Brasil.

O evento terá também a participação de Marcelle Corrêa, como a cage girl do torneio, que vai garantir muita beleza e simpatia no evento. Esta é a segunda participação de Marcelle no Pretorianos.

O evento tem o patrocínio master da Budweiser, Fafs, SNC Dourados, Unigran, Boa Brasa, OM Sports Wear, Dr. Antonio Hattori, Dr. Antonio Passoni, vereador Mauricio Lemes, Oral Project, Restaurante do Gringo, Tenda Planejados, Dr. Eduardo Dutra G., Marmitaria Mãe me Serv, Douratubos, Alfa Parafusos, Sallim Esportes, Stillo polimentos, Instituto de Radiologia da Grande Dourados, Jozafá Ferreira Personal Trainer, Max Pós, Douratubos, Armazém das Locações e ainda tem o apoio da Fundação de Esportes da Prefeitura de Dourados e dos jornais O Progresso, Diário MS, Dourados News e Dourados Esportivo.

Um lote promocional de ingressos será vendido a partir de segunda-feira na Banca do Jaime, Alfa Parafusos e SNC Suplementos Nutricionais. A arquibancada custa R$ 15 e a cadeira R$ 25.

Interessados em mais informações ou em ser um apoiador podem entrar em contato com a página Pretorianos MMA no Facebook.

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …