sexta-feira, 26 de abril 2024

Amigos da Vila e WM vencem em rodada da LDFS

Postado em 1 de maio de 2019, por Cléber Soares.

A Liga Douradense de Futebol Society/Via Sat SKY realizou no último sábado, 27, dois jogos, onde os vencedores foram as equipes do Amigos da Vila e do WM F.C. Com os resultados os vitoriosos subiram posições importantes se aproximando dos lideres da competição.

No CT do Sete de Setembro o Amigos do Vila, como visitante, venceu por 3 a 2 a equipe do Marmoraria Sopreme, com destaque para meia atacante Moises que fez os três gols do Amigos da Vila. Com a vitória os “Kalangos” emplaca a segunda vitória seguida e chega à 5ª colocação com 6 pontos em 4 jogos, enquanto a Marmoraria Sopreme fica na 9ª colocação com 3 pontos em 3 jogos.

No campo do Clube Ubiratan a equipe do WM F.C conseguiu grande vitória sobre a tradicional equipe do Amigos do João Paulo II por 4 a 2. O triunfo deixou o estreante da Liga na 4ª colocação com 6 pontos em 3 jogos, enquanto o Amigos do João Paulo caíram para a 8ª colocação com 3 pontos em 3 jogos.

A competição prossegue no próximo sábado, 4, com mais dois jogos na programação. Vejam abaixo como ficou a tabela de pontuação após os jogos de sábado:

 

 

 

Equipe do Amigos da Vila F.C. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …