segunda-feira, 6 de maio 2024

Dois jogos movimentaram a Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino

Postado em 23 de abril de 2019, por Cléber Soares.

No último domingo, 21, o campo do “Seu Raul” na Aldeia Bororó recebeu mais dois jogos da 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino. Ambos os jogos foram válidos pelo grupo B da competição, e o destaque foram as  goledas “inesperadas” como resultados dos jogos.

No primeiro jogo do dia, com início às 13 horas, a equipe do Boa Esperança goleou a então líder do grupo, Kunha MQV, por 8 a 2. Com a vitória o Boa Esperança chegou a 6 pontos e ocupa no momento a terceira colocação, enquanto o Kunha MQV, mesmo com a derrota, se mantem na liderança, mas poderá ser ultrapassada na tabela caso haja um vencedor no confronto enre Ava Tee e Kaiowaete, em jogo marcado para o próximo domingo.

No segundo jogo do dia, com início às 14:30 horas, a equipe da Escola Araporã surpreendeu a equipe do UFG Sport e conquistou sua primeira vitória na competição vencendo o jogo por 4 a 1. Com o triunfo a Escola Araporã mantém chances de classificação à segunda fase, bastará uma vitória na última rodada. Mesmo com a derrota a UFG Sport também tem grandes chances de se classificar à segunda fase, bastando-lhe apenas um empate na última rodada.

A Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto, e conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

 

Equipe do Boa Esperança que goleou a Kunha MQV. Foto: Assessoria

Veja também

CBFS divulga sequência de jogos do CREC/Juventude no Brasileirão de Futsal

Os jogos do CREC/Juventude na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Futsal tem datas e …