quinta-feira, 18 de abril 2024

Jogos de domingo definiram os semifinalistas da Copa da Amizade da Vila Erondina

Postado em 11 de março de 2019, por Cléber Soares.

Após a classificação do Rachão de Sexta da LEDA no sábado, 9, diante do Pão Zão F.C, a XVIII Copa da Amizade de Futebol da Vila Erondina fechou as 4ª de finais no domingo, 10, com dois jogos no período da manhã, e um no período da tarde.

No primeiro jogo da manhã a anfitriã, A.A Vila Erondina/Destak Serralheria, garantiu sua classificação ao vencer por 3 a 2 a equipe do Doces Nenê/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

Já no segundo jogo a equipe do Grêmio Bombeiro/Conv. Bem Estar/Ayde/UND confirmou seu favoritismo diante da equipe do Pão Zão Nova Gereção vencendo por 5 a 2, em jogo que chegou a estar perdendo por 2 a 0.

Fechando as 4ª de finais, no único jogo da tarde, a equipe do Albama/Casa das Cores bateu por 4 a 2 a equipe do União Clímax, definindo assim os 4 classificados às semifinias, com os seguintes confrontos:

  • Alabama F.C/Casa das Cores  X   Rachão de Sexta da LEDA
  • A.A.Vila Erondina/Destak Serralheria   X  Grêmio Bombeiro/Conv. Bem Estar/Ayde/UND

As datas e os horarios dos jogos serão confirmadas pela organização ainda no decorrer desta semana. Abaixo imagens do jogo entre A.A.Vila Erondina/Destak Serralheria e Doces Nenê/Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Dourados participa dos jogos da Melhor Idade em Campo Grande

A delegação que representa Dourados na primeira etapa Jogos da Melhor Idade está em Campo …