sexta-feira, 26 de abril 2024

Classificados à segunda fase da Copa dos Campeões de Futebol Suíço serão definidos no domingo

Postado em 22 de fevereiro de 2019, por Cléber Soares.

Os jogos deste domingo, 24, da 4ª Copa dos Campeões de Futebol Suíço encerram a primeira fase da competição, e por consequência define as 8 equipes classificadas às 4ª de Finais. Os jogos mais uma vez serão no estádio Napoleão Francisco de Souza no período da tarde com os portões abertos ao público.

Das 12 equipes da competição, 6 delas entram em campo 100% classificadas indiferente dos resultados, deixando assim apenas duas vagas em aberto para as demais cinco equipes, já que a equipe do Guanabara F.C é a única que não tem chances matemáticas de classificação.

O Dourados Esportivo fez o prognóstico que cada uma dessas seis equipes precisam fazer na rodada para se classificarem. Lembrando que se classificam as duas primeiras equipes de cada grupo, mais os dois melhores terceiros entre os três grupos da competição.

Grupo 1

 Jabá/Juarez Amigo de Todos e Marília/Pabbia com 6 pontos estão classificados e se enfrentam pelo primeiro lugar do grupo. Calhas Sena/Center Car/Laura Pães e JJ F.C precisam da vitória para manter chances de classificação.

Grupo 2

Leve + Super Atacado e Forigo Frios/Ajax com 4 pontos estão classificados. O João Paulo II/NJ Radiadores/Contábil Eclipse com 3 pontos precisa de um empate para garantir classificação, enquanto o Guanabara F.C , como já citado, é a única que não tem chances de classificação.

Grupo 3

Inter Flórida F.C e Seriart F.C com 6 pontos estão classificadas e se enfrentam pela liderança do grupo. Pão Zão F.C e Gelomax F.C precisam vencer para manter chances de classificação.

3ª RODADA – 24/02/19

  • 14:00 h – campo 1 – JJ F.C/Anjos d o Lar  X  Calhas Sena/Center Car/Laura Pães
  • 14:00 h – campo 2 – Jabá E.C/Juarez Amigo de Todos  X  Marília/Pabbia
  • 15:00 h – campo 1 – Seriart F.C  X  Inter Flórida F.C
  • 15:00 h – campo 2 – Pão Zão F.C  X  Gelomax F.C
  • 16:00 h – campo 1 – Leve + Super Atacado  X  João Paulo II/NJ Radiadores/Contábil Eclipse
  • 16:00 h – campo 2 – Forigo Frios/Ajax  X  Guanabara F.C

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …