terça-feira, 23 de abril 2024

Jogos deste domingo da Copa da Amizade registraram duas grandes goleadas

Postado em 18 de fevereiro de 2019, por Cléber Soares.

Prosseguiu neste domingo, 17, no tradicinal campo da Vila Erondina, a 18ª edição da Copa da Amizade de Futebol. Os jogos foram referentes à terceira rodada que teve 4 jogos, com destaque especial para duas grandes goleadas.

Abrindo a rodada, com início às 8 horas, a equipe do Rachão de Sexta da LEDA venceu por 2 a 1 a equipe do União Clímax. Em seguida, às 10 horas, tivemos a primeira goleada da rodada, onde a equipe do Doces Nenê/Conv. Amigos F.C Cachoeirinha simplesmente fez 11 a 2 sobre a equipe do Santa Cruz F.C.

Abrindo os jogos da tarde, com início às 13 horas, a equipe do Pão Zão Nova Geração venceu por W-O(1 a 0) a equipe do União Veteranos Cachoerinha que não compareceu a campo. E por fim, fechando a rodada, com início às 15 horas, a equipe do Grêmio Bombeiro/Ayde/U.N.D não teve trabalho para fazer 8 a 1 diante da equipe da Comercial JCM/Ar Tech Ar Automotivos.

A competição prossegue no próximo domingo, 24, com mais 3 jogos programados. A competição conta com o apoio do vereador Jânio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Vejam abaixo como esta a tabela de pontuação e imagens dos jogos deste domingo:

 

 

Fotos: Diniz Nazareth

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …