segunda-feira, 29 de abril 2024

Guanabara e Nacional são os finalistas da Copa Zé Tabela

Postado em 5 de novembro de 2018, por Cléber Soares.

Na tarde deste domingo, 4, foram realizadas os jogos das semifinais da 4ª Copa Zé Tabela de Futebol Suíço – Super 10 Supermercados, e quem se deu bem e garantiu presença na grande final foram as equipes do Guanabara/Polidigital e do Nacional F.C.

Na primeira semifinal, com início às 16 horas, Guanabara/Polidigital e Clímax/Del Pino fizeram um jogo de fortes emoções onde o detalhe acabou sendo o diferencial para a classificação do Guanabara, que fez o gol único da partida ainda no início do jogo após cobrança de falta na entrada da área, onde Totty desviou a bola quase em cima da linha. O Clímax teve muitas oportunidades para empatar mas parou em mais uma grande atuação do goleiro Fabrício que garantindo a vitória do Guanabara.

A segunda vaga da final foi disputada entre Nacional e Seriart, e o que não faltou foram gols, mas esse praticamente foram feitos por apenas um time. Contando com uma grande atuação de Rafael Primo que fez dois belos gols, o Nacional acabou galeando a Seriart por 5 a 1. Cleiton(2) e Moisés foram os autores dos outros 3 gols do Nacional, enquanto Jean fez o único gol da Seriart.

Segundo informado pela organização, a grande final entre Nacional e Guanabara será realizada no próximo domingo, 11, no período da tarde.

A competição conta com o total apoio do Super 10 Supermercados, do empresário Claudemir Sanches Prates, o popular “Lobó”, da Loja Camisa 10, do empresário Mauro Cruz Sanches, e dos sites Gazeta MS e Dourados Esportivo.

Vejam abaixo imagens dos jogos deste domingo:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Em rodada de goleadas, Grêmio Bombeiros retorna a liderança da LDFS

Com três goleadas em quatro jogos, e o que não foi terminou em um empate …