quarta-feira, 24 de abril 2024

Amadorzão de Caarapó prosseguiu com 3 jogos no último domingo

Postado em 23 de outubro de 2018, por Cléber Soares.

Foi dado prosseguimento neste último domingo, 21, com 3 jogos realizados no estádio Carecão, a edição 2018 do Campeonato Caarapoense de Futebol Amador. Os jogos valeram pela terceira rodada e teve boa média de gols, que contou com duas goleadas.

Abrindo a rodada tivemos o clássico dos “Jorges”, onde a Associação Esportiva São Jorge levou a melhor vencendo por 4 a 1 a equipe do Esporte Clube São Jorge/Shalon.

No segundo jogo, o mais equilibrado da rodada, o Misto Esporte Clube/Moto Ciclo Mania, atual campeão, teve que suar a camisa para vencer pelo placar mínimo, 1 a 0, a equipe do Centro Esporte Tey’Kuê.

Fechando a rodada, o Clube Atlético Caarapoese/Juralei goleou por 4 a 1 a equipe da Associação Esportiva Atleta com Cristo.

A competição retorna nos próximos dias 3 a 4 de novemnbro, sábado e domingo, com dois jogos em cada um dos dias. O Campeonato Caarapoense de Futebol Amador é uma idealização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …