sexta-feira, 19 de abril 2024

Grande final da Taça Pedra Bonita será nete domingo no estádio Chavinha

Postado em 21 de setembro de 2018, por Cléber Soares.

Chega ao fim neste domingo, 23,  a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, com a grande final entre as equipe do Abevê/Mecânica Hoki e Dedetizadora Lourenço/Jabá E.C. O jogo será no estádio Chavinha com entrada gratuita e uma grande estrutura estará sendo preparada para receber  o público que mais uma vez deve se fazer presente em grande número.

Segundo informado perla organização, as atividades estarão começando à partir das 9 horas, onde será realizado um jogo com equipes de base da cidade de Itaporã. Logo em seguida será dado início cerimônia de abertura da grande final, com as equipes entrando perfiladas para a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Para chegarem à final ambas as equipes tiveram grandes jogos nas semifinais, com o Abevê vencendo por 4 a 3 a equipe do Mecânica Ranzi/Menezes Beer, e o Jabá E.C vencendo no penaltis, após empate sem gols no tempo normal contra o Inter Flórida F.C.

Nenhuma das equipes entra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal o título será decidido nas cobranças de pênaltis. O jogo terá à arbitragem de Odair José Pereira, o “Milão”, e de Endivaldo de Marco Souza Lima, com anotações de Richard Oliveira.

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …