domingo, 28 de abril 2024

Copa Cachaoeirinha de Futebol Suíço define seus finalistas no domingo

Postado em 14 de setembro de 2018, por Cléber Soares.

A penúltima rodada da Copa Cachoerinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria/Padaria Pão Zão, que definirá os dois grande finalisatas, será realizada neste domingo, 16, com os jogos acontecendo no período da manhã no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha.

Abrindo as semifinais, com início às 9 horas, entram em campo as equipe do UD Almeria e Del Pino, com ambas equipes chegando para o confronto após fazerem grande jogos nas 4ª de finais contra CRB e Amigos da Vila, respectivamente.

Em seguida, às 10 horas, é a vez de Pão Zão/Amigos do Dan  e Gead Cachoeirinha/Juarez Amigo de Todos decidirem uma vaga na grande final. O Pão Zão chega qualificado com a melhor campanha da competição até o momento, enquanto o Gead é a grata surpresa do campeonato.

Nenhuma das equipes tem algum tipo de vantegem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem será o finalista será através das cobranças de pênaltis.

POSSIBILIDADE DE CHUVA

Segundo a previsão, o tempo ficará chuvoso no dia de hoje e também no sábado, parando de chover apenas no domingo. Por esta questão, em contato com a reportagem, a organização esclareceu que existe a possibilidade da rodada não se realizar, pois é sabido por todos que o campo fica sem condições de jogo. Mas a organização ressalta também que essa é uma situação que só será confirmada no sábado a noite, caso ainda esteja chovendo, ou no domingo conforme vistoria no gramado.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …