domingo, 28 de abril 2024

Duas competições tem rodada adiada em Dourados por causa da chuva

Postado em 2 de setembro de 2018, por Cléber Soares.

O domingo em Dourados foi de tempo chuvoso, e por causa dessa situação dois campeonatos na cidade que estão em andamente tiveram suas rodadas adiadas. Os campeonatos em questão são a 9ª Copa da Amizade Indígena de Futebol de Campo, e a Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destake Serralheria/Padaria Pão Zão.

A Copa da Amizade Indígena, competição que é realizada na campo do “Seu Raul” na Aldeia Boróro, teve adiada a rodada de número 5, sendo que seu organizador, o desportista Jorge Roberto, em contato com o Dourados Esportivo, informou que os jogos deste domingo serão incorporados a outras rodadas, já que a tabela teve que sofrer varias modificações. Jorge ainda informou que que a competição terá rodada no feriado do dia 7, e também no próximo domingo, dia 9 de semtembro.

Já a Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço teve adiado os dois jogos que fecharia as 4ª de finais da competição. Segundo informou o presidente da associação de bairro da Vila Cachoeirinha, Ithamar Pereira, esses jogos serão realizados nos dias 7 e 8 de setembro.

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …