sábado, 27 de abril 2024

Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço define os classificados às semifinais neste domingo

Postado em 31 de agosto de 2018, por Cléber Soares.

Os dois jogos restantes das 4ª de finais da primeira edição da Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destaque Serralheria/Padaria Pão Zão, serão realizados neste domingo, 2 de setembro, no tradicional campo de futebol da Vila Cachoeirinha. Ambos os jogos serão no período da manhã, e a expectativa é que mais uma vez o público que vem se fazendo presente compareça em bom número.

No primeiro jogo, com início às 8:30 horas, o Del Pino entra em campo para enfrentar a equipe do Amigos da Vila/Secod/Juarez Amigo de Todos. Já com início às 9:30 horas a equipe do UND/Sports Bar da Leda/Juarez Amigo de Todos enfrentará a equipe do Gead Cachoeirinha/Juarez Amigo de Todos.

Nenhuma das equipes entra em campo com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a decisão para ver quem avança à semifinal será através das cobranças de pênaltis. Lembrando que as equipes do UD Almeria e Pão Zão/Amigos do Dan, foram as classificadas nos dois primeiros jogos realizados no domingo passado.

A Copa Cachoeirinha de Futebol Suíço – Destak Serralheria/Padaria Pão Zão é uma realização da Associação dos Moradores da Vila Cachoeirinha e conta com o apoio do vereador Juarez Oliveira, o “amigo de todos”, e do site Dourados Esportivo.

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …