sexta-feira, 26 de abril 2024

Bons jogos movimentaram a Taça Pedra Bonita na noite desta quinta-feira

Postado em 3 de agosto de 2018, por Cléber Soares.

Prosseguiu na noite desta quinta-feira, 2, a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, com a relização de mais 4 jogos  válidos pela primeira rodada da primeira fase. Os jogos foram no estádio Chavinha que contou mais uma vez com um bom público presetne.

No dois primeiros jogos da noite, com início às 19:45 horas, o oposto foi o destaque, enquanto no campo 1 o Amigos da Vila/Secod/Juarez amigo de todos goleou por 5 a 1 a equipe da Frontal Segurança/Serralheria Destak, no campo 2 o Sagrado Sabor/Seriart F.C teve que suar a camisa para vencer por 1 a 0 a equipe do Ribeirão Lendário/Desentupidora Rooter Cano.

A rodada se fechou com mais dois jogos, estes com início às 20:45 horas, e o equilíbrio foi a dinâmica de ambos. No campo 1 o Invictu1s/Copnveniência Top10 venceu por 1 a 0 a Pizzaria Pepperoni, e no campo 2 houve empate sem gols entre Studio Art F.CU.N.D/Sport Bar da LEDA/Juarez amigo de todos.

Os próximos jogos acontecem na próxima terça-feira, 7, com mais 6 jogos. A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó.

 

 

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Latinos vence Apaefs e conquista a Copa Favo de Mel de Futsal em Fátima do Sul

A equipe do Latinos Futsal fez história ao conquistar o título, ainda inédito no seu …