quarta-feira, 24 de abril 2024

Clássico entre lideres é destaque da rodada deste sábado na LDFS

Postado em 27 de julho de 2018, por Cléber Soares.

Acontece neste sábado, 28, o fechamento da 11ª rodada da Liga Douradense de Futebol Society, e na programação 4 jogos, com destaque para o clássico entre os lideres JJ F.C/Anjos do Lar e Calhas Sena F.C.

Com 28 pontos o JJ é o líder isolado e a única equipe ainda invicta na competição, enquanto o Calhas Sena chega para o confronto com 25 pontos e ocupando a terceira colocação. Mesmo se sofrer um revés, o JJ dificilmente deixará de ser o líder, já que o Calhas Sena precisaria vencer por no mínimo 16 gols de diferença para assumir a ponta da tabela.

Outro jogo envolvendo equipes da parte de cima da tabela será o confronto entre Pena Fiel, 8º colocado,  e Amigos do João Paulo II, 6º colocado, separados apenas por 1 ponto na tabela.

Os dois jogos restantes, que fecham a rodada, envolvem equipes que estão na parte de baixa da tabela, onde o Loureiro F.C irá enfrentar o Salgadinho Seleção, e a equipe do E.C Douradense irá enfrentar a Conveniência Amigos F.C Cachoeirinha.

Lembrando que todos os jogos estão marcados para começar às 15 horas, sendo o mandante a equipe que está no lado esquerdo da tabela oficial.

 

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …