quinta-feira, 25 de abril 2024

Taça Pedra Bonita faz congresso técnico hoje a noite

Postado em 24 de julho de 2018, por Cléber Soares.

Mais um passo será dado hoje a noite, 24, para a realização da segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço. À partir das 19:30 horas, nas dependências da Assistência Social de Itaporã, que fica a rua José Pacheco Pontes, Nº 446, Centro, acontecerá o congresso técnico da competição.

A reunião será comandada por Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, que em contato com o Dourados Esportivo, ressaltou a importância da participação de todos os representantes das equipes, pois é ali que todos os detalhes da competição serão definidos, tais como regra geral, formula de disputa, e também o sorteio dos grupos.

A competição deve ser disputada no mínimo com 29 equipes que já confirmaram presença, sendo essas representantes de 4 cidades diferentes, Itaporã, Dourados, Rio Brilhante e Fátima do Sul. Segundo a organização, até a hora do congresso técnico será possível fazer incrições de equipes.

A segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço terá uma premiação total de R$ 6.500,00, com a inscrição de equipe ao valor de R$ 450,00. Os jogos serão disputados às terças e quintas-feiras a noite, podendo também haver jogos aos domingos, e que serão montados no estádio Chavinha dois campos com dimensões oficiais da modalidade.

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti, Móveis Plaza, Multicoisas, Querina Confecções, Auto Posto Gigi, Móveis Casa Bela, Mundo dos Parafusos, Tabacaria Copenhagem, Barbearia Almeida, Padeirinho da COHAB, Farmácia E Saúde de Manipulação, Arquiteto Gladstone Rafael, Morena Bonita, Center Bike Feijó. Vejam no cataz abaixo todas as informações e os telefones de contato:

 

 

 

Veja também

Dois jogos no CT Race movimentam a Liga Estadual de Futebol Suíço hoje a noite

Após à abertura oficial no último domingo, 21, a 2ª edição da Liga Estadual de …