quinta-feira, 25 de abril 2024

Classificados à terceira fase da Copa dos Comerciários foram definidos no domingo

Postado em 23 de julho de 2018, por Cléber Soares.

A segunda parte das 8ª de finais da categoria “aberto”, e das semifinais da categoria “veteranos”,  da Copa dos Comerciários 2018, foi realizado neste domingo, 22, na sede campestre do Secod. Os jogos tiveram como caracteristica predominante a intensa disputa e resultados apertados, inclusive com uma disputa de pênaltis.

Na categoria “veteranos” foi realizada a segunda semifinal entre Dinossauros E.C e Clímax/Fatiados Dourados/Móveis Bom Jesus, onde, após um empate de 3 a 3 no tempo normal, a equipe do Dinossauros F.C ficou com a classificação à grande final ao vencer a disputa de pênaltis por 5 a 3. Na decisão o Dinossauros irá enfrentar o Inter Flórida/Bonanza.

Na categoria “aberto” foram 4 jogos, onde em três deles o jogo terminou com placares idênticos, 2 a 1, com as vitórias de Pabbia Palates/Marília, Mecânica Ranzi/Camapi, CAD/Baterias do Guacho, respectivamente contra as equipes do Grêmio dos Bombeiros, João Paulo II/Contábil Eclipse e Invictus/Conveniência Top 10. A execessão da regra foi a vitória por 4 a 2 do Jabá E.C/Real Sabor diante da equipe do UND/Juralei A.C.

Os resultados deste domingo definiram, obviamente, os confrontos das 4ª de finais que serão os seguintes:

 

 

Veja também

Copa 50Tião/Leve Max define os finalistas na noite desta quarta-feira na Arena DMG

Depois dos grande confrontos das 4ª de finais na semana passada, na noite desta quarta-feira, …