sexta-feira, 19 de abril 2024

Após rodada no último sábado, Copa Vale da Esperança prossegue hoje a noite com 4 jogos

Postado em 3 de julho de 2018, por Cléber Soares.

A Copa Vale da Esperança de Futsal em Caarapó esta em ritmo de força total, e após os jogos do último sábado, 30, válidos pela 4ª rodada, realiza hoje a noite, no ginásio municipal, mais 4 jogos, sendo um no naipe feminnino e os demais no naipe masculino.

Os jogos do último sábado contou mais uma vez com atacantes inspirados e com boa pontaria na hora das finalizações, foram marcados um total de 35 gols, o que deu a média de 8,75 por jogo. Destaque para as duas equipes do Instituto Aefa que curiosamente fizeram placares quase indênticos, onde a equipe feminina venceu por  9 a 1  a equipe do Pro Ativa’s, e o masculino venceu por 9 a 2 a equipe do Resenha/Cristalina.

A rodada ainda teve dois empates, o primeiro em 2 a 2 entre as equipes da Escola Lima Figueiredo de Maracaju e São Jorge pelo naipe feminino, e o segundo em 5 a 5 entre as equipes do Objetico Maracaju e Amigos do Churrasco/Banana Souza/Hotel Vila Vargas pelo naipe masculino.

Vejam abaixo os jogos de hoje a noite:

 

5ª RODADA 03/07/2018(Terça-feira)

19:00 A ALDEIA TEY KUÊ FEMININO E.C CONDOR/JUTI 07
20:00 A BOX 46 / ELÉTRICA NZ

 

MASCULINO NOVA AMÉRICA ESPORTE  CLUBE 11
21:00 B JUVENTUDE AG – DOURADOS MASCULINO AMIGOS DO CHURRASCO/BANANA SOUZA/HOTEL VARGAS VILA 12
22:00 D ORTEC / JUTI MASCULINO LATINOS FUTSAL 13

 

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC

 

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …