sexta-feira, 26 de abril 2024

4ª de Finais da Copa da Amizade Indígena começa com classificação de Kunha MQV e Tapeporã

Postado em 2 de julho de 2018, por Cléber Soares.

Começou neste domingo, 1, a segunda fase da 8ª Copa da Amizade de Futebol Feminino, onde os jogos, que equivalem às 4ª de Finais, começaram a ser disputados em sistema de eliminação simples em jogo único. Os jogos como de costumes foram disputados no campo do “Seu Raul” na aldeia Boróro.

No primeiro jogo, com início às 14 horas, as equipes da Kunha MQV e UFG Sport empataram em 1 a 1 no tempo normal, mas nas cobranças de pênaltis a Kunha MQV levou a melhor por 3 a 1 garantindo sua classificação às semifinais.

Em seguida, com início às 15:30 horas, outro empate no tempo normal foi registrado, dessa vez em 2 a 2 entre Tapeporã e União ABC. Nas cobranças de pênaltis quem se deu bem foi a equipe da Tapeporã vencendo a disputa por 3 a 2.

Os próximos dois jogos que fecharão as 4ª de finais serão realizados no próximo domingo, dia 8. Vejam abaixo a programação:

Domingo, dia 08/07 às 14:00hrs
Avate’e x Grêmio

Às 15:30hrs
Unidas Pão Zão x Douradina

A 8ª Copa da Amizade Indígena de Futebol Feminino é uma iniciativa do desportista Jorge Roberto e conta com o apoio do vereador Jãnio Miguel e do site Dourados Esportivo.

Fotos: Assessoria

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …