sexta-feira, 19 de abril 2024

Show de gols foi destaque da rodada desta quinta-feira na Copa Vale da Esperança

Postado em 29 de junho de 2018, por Cléber Soares.

As artilheiras e os artilheiros da Copa Vale da Esperança de Futsal 2018 estiveram inspirados na noite de ontem, 28, onde a competição realizou a terceira rodada contando com um jogo do naipe feminino e outros três no naipe masculino. Um total de 29 gols foram marcados o que deu a média superior a 7 gols por partida.

Abrindo a rodada, com início ás 19 horas, e sendo o único jogo do naipe feminino, à atual campeã, Instituto Aefa, começou muito bem sua caminhada ao bi campeonato goleando por 6 a 1 a equipe da Aldeia Tey Kuê, em jogo válido pelo grupo “A”.

No segundo jogo, com iníco às 20 horas e já valendo pelo naipe masculino, a Casa da Cerveja/Bio Rural venceu por 4 a 2 a equipe do Instituto Aefa em jogo válido pelo grupo “C”. Em seguida, às 21 horas, pelo grupo “D” a Moto Ciclo Mania venceu por 2 a 1 a equipe do Ortec/Juti.

Fechando a rodada, às 22 horas, tivemos a maior goleada da competição até o momento, onde a equipe do Nova América E.C não teve problemas para construir o placar de 11 a 2 sobre  a equipe do Bocaja, jogo este válido pelo grupo “A”.

A próxima rodada esta marcada para este sábado, 30, à partir das 19 horas, com mais 4 jogos, sendo dois no naipe feminino, e outros dois no naipe maculino.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Fotos: LEC

 

Veja também

Dois jogos hoje a noite movimentam a categoria regional da Copa Favo de Mel em Fátima do Sul

A Copa Favo de Mel de Futsal vem movimentando Fátima do Sul nas últimas semanas …