quinta-feira, 25 de abril 2024

Copa Vale da Esperança prossegue hoje a noite com 4 jogos

Postado em 28 de junho de 2018, por Cléber Soares.

O ginásio municipal de Caarapó recebe hoje a noite mais uma rodada da Copa Vale da Esperança de Futsal 2018. Na programação esta previsto a realização de 4 jogos, sendo um no naipe feminino e os demais no naipe masculino. Lembrando que a competição está em sua 12ª edição no nipe masculino e na 4ª edição do naipe feminino.

Abrindo a rodada, com início às 19 horas, teremos a estreia da atual campeã do naipe feminino, o Instituto Aefa, que terá pela frente a equipe da Aldeia Tey Kuê, em jogo válido pelo grupo “A”.

Em seguida, às 20 horas, começam os jogos do naipe masculino, e no primeiro jogo a equipe do Instituto Aefa enfrentará a equipe da Casa da Cerveja/Bio Rural, este que é válido pelo grupo “C”. Às 21 horas, pelo grupo “D”, a equipe do Ortec/Juti enfrentará a equipe do Moto Cliclo Mania. E por fim, fechando a rodada, às 22 horas, pelo grupo “A”, a equipe do Bocaja enfrentará o Nova América E.C.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …