quarta-feira, 24 de abril 2024

Estadual Sub 17 e 19 movimentou Dourados com 3 jogos no sábado

Postado em 25 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Foi um sábado de muito futebol de base em Dourados com os jogos do estadual sul-mato-grossense Sub 17 e 19. No total foram 3 jogos realizados, um no Sub 19 e os demais no Sub 17.

Pelo campeonato sub 19, o Sete de Setembro recebeu no estádio Douradão, ás 15 horas, a equipe do Corumbaense, e não teve maiores dificuldades para construir o placar de 4 de 0, com dois gols em cada tempo. Alex e Rafinha marcaram no primeiro tempo, enquanto Jefinho e Crhistian marcaram no segunto tempo. Com o resultados o Sete lidera a competição pelo saldo de gols.

Vale lembrar que o Operário de Dourados também esta participando do Sub 19, a equipe estreou com derrota por 2 a 1 diante do Aquidauanense em jogo também realizado no sábado no estádio Noroeste em Aquidauana.

Pela competição Sub 17, no estádio da LEDA, com início às 10 horas, o Operário de Dourados acabou derrotado por 2 a 0 pelo Cena de Nova Andradina com gols de Victor Hugo e Pedro Henrique. Já no estádio Douradão, também às 10 horas, o Ceart Dourados venceu por 1 a 0 o Ivinhema E.C com gol de Tiago.

No grupo B o Cena lidera com 16 pontos, Operário AC tem 10, Ceart 07. Esses estariam classificados. Ivinhema tem quatro pontos e a Pontaporanense ainda não pontuou, mas ambos tem dois jogos a menos que os adversários.

 

O Cena venceu o Operário A.C por 2 a 0 e lidera o grupo B. Foto: Noé Faria

 

 

Veja também

Ypacarai vence Real Cachoeirinha em jogo pela Liga Estadual Arena Ferreira de Futebol 7

Em jogo isolado neste último domingo, 21, no tradicional CT Clube da Bola, a equipe …