quinta-feira, 28 de março 2024

Bons jogos movimentaram a Copa Vale da Esperança no último sábado em Caarapó

Postado em 25 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Foi realizada neste último sábado, 23, em Caarapó, a segunda rodada a Copa Vale da Esprança de Futsal, competição que esta em sua 12ª edição no naipe masculino e na 7ª edição no naipe feminino.  No total foram 4 jogos realizados, 3 deles no naipe feminino que teve seus primeiros jogos realizados na competição.

Abrindo a rodada tivemos primeiro os 3 jogo do feminino, sendo o primeiro às 19 horas, com a equipe do Juti/Condor tendo que suar a camisa para sair de quadra com a vitória por 1 a 0 diante da Pro Ativa’s/Escola Joaquim Vaz. Em seguida, ás 20 horas, quem levou a melhor no clássico fronteiriço entre União Feminina de Coronel Sapucaia e FFB de Capitan Bado, foram as meninas da equipe paragauaia, vitória por 4 a 1.

Com início às 21 horas foi a vez da equipe do São Jorge também suar a camisa para vencer por 1 a 0 a equipe do 100% Kaiowa. E por fim, fechando a rodada e válido pelo grupo “A” do naipe masculino, a equipe do Embrasa Dourados goleou por 7 a 2 a equipe de Bocajá.

A próxima rodada será nesta quinta-feira, 28, com mais 4 jogos na programação, sendo apenas um deles no naipe feminino.

A Copa vale da Esperança é uma  realização da LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

 

Veja também

Equipe do Dourados A.C conquista pódios em competição de Tênis de Mesa

Neste ultimo final de semana,23 e 24 de março, no ginásio Moreninho em Campo Grande, …