terça-feira, 23 de abril 2024

Copa Vale da Esperança de Futsal começa hoje a noite em Caarapó

Postado em 20 de junho de 2018, por Cléber Soares.

Será dado hoje a noite, no ginásio municpal de Caarapó, o pontapé incial de mais uma edição da Copa Vale da Esperança de Futsal, competição organizada pela LEC – Liga Esportiva Caarapoense, e que contará neste ano com 16 equipes no naipe masculino, e 10 equipes no naipe feminino.

Um total de R$ 7.500,00 serão distribuídos em premiação na competição masculina, enquanto no feminino a premiação total será de R$ 2.600,00. Vale ressaltar que esta será a 12ª edição no naipe masculino, e a 7ª edição no naipe feminino.

A rodada inaugural contará apenas com jogos do naipe masculino, sendo que estão programados 4 jogos no total. A competição feminina começa na próximo sábado, dia 23. Vejam abaixo a programação de hoje a noite:

 

1ª RODADA 20/06/2018 (Quarta-feira)

19:00 C BANCA DO TISÃO/ MECÂNICA SILVA MASCULINO CASA DA CERVEJA/ BIO RURAL 01
20:00 B SÃO JORGE/ SHALON MASCULINO JUVENTUDE AG  02
21:00 D PRADODIESEL/ MECÂNICA RANZI MASCULINO LATINOS FUTSAL 03
22:00 A BOX 46/ ELETRICA NZ MASCULINO BOCAJÁ 04

 

 

Como destaque da rodada temos a presença do atual campeão, o Box 46/Elétrica NZ, que enfrentará a equipe de Bocajá. Destaque também para a estréia do Juventude AD, equipe que foi vice campeã da Copa Morena, e que terá pela frente a equipe do São Jorge/Shalon. Teremos também um clássico douradense, em quadra as equipes da Pradodiesel/Mecânica Ranzi, atual vice campeã da competição, e do Latinos Futsal.

A Copa vale da Esperança conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Caarapó, Câmara Municipal de Caarapó, Departamente de Esportes de Caarapó, Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul, Arte Camisetas, Bola Kagiva e dos sites Caarapó News e Dourados Esportivo.

 

Equipe do Box 46 Moto Parts foi o campeão masculino da Copa Vale da Esperança em em 2017. Foto: Cleber Soares/Dourados Esportivo

Veja também

Semifinais da Copa Favo de Mel será hoje a noite em Fátima do Sul

Na noite desta terça-feira (23), no Ginásio Municipal de Fátima do Sul, serão disputadas as …