terça-feira, 23 de abril 2024

Copa dos Comerciários tem rodada com muitos gols e também com muitas surpresas

Postado em 12 de junho de 2018, por Cléber Soares.

No último domingo, 10, contando apenas com jogos da categoria “aberto”, foi realizado na sede campestre do Secod, mais uma rodada da Copa dos Comerciários de Futebol Suíço 2018. Os destaques foram os muitos gols marcados e também as estréias negativas de três equipes postulantes ao título, inclusive a da atua campeã da competição da categoria aberto.

Nas 8 partidas realizadas foram marcados um total de 31 gols, média de 3,87 por jogo. O jogo de maior gols marcados foi o empate de 5 a 5 entre CAD/Gaúcho Baterias e UND/Juralei/Destak Serralheria.

As primeiras surpresas da rodada, coincidentemente, se deram no mesmo horário, onde no campo 1 a Mecânica Ranzi/Camapi estreou com derrota por 3 a 0 para o também estreante Jabá E.C/Real Sabor/Impacto Ideias, e no campo 2 à atual campeã, Comercial Mariano, também estreou com derrota por 3 a 2 diante da equipe da Casa das Cores/Rondai.

Outra equipe que fez sua estréia com derrota e também entra com status de favorita, foi o Pão Zão/Mirim Extintores, que acabou sendo superada por 3 a 1 para o também favorito Abevê Supermercados.

João Paulo II/Eclipse Contábil e Real/AJS/Sport Pel, duas equipes tradicionais e também com status de favoritas, ficaram no empate de 1 a 1.

O jogador destaque da rodada foi o goleiro Fabrício do Grêmio Bombeiros/Ayde, ele foi o grande responsável pela vitória de sua equipe por 1 a 0 diante do Contábil São Paulo/Sport Pel.

Dois jogos terminaram em 2 a 1, no primeiro vitória da Seriart F.C diante do Galáticos F.C, e no segundo vitória do Clímax/Del Pino/Juarez Amigo de Todos sobre o Juventude AG.

Vejam abaixo imagens da rodada:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

Veja também

Segunda edição da Taça Tríplice começou com bons jogos e muitos gols

Começou na manhã deste domingo, 21, no campo José da Silva na Vila Cachoeirinha, a …