terça-feira, 23 de abril 2024

Seleção de Coxim e Juventude AG decidem a 40ª Copa Morena neste sábado

Postado em 8 de junho de 2018, por Cléber Soares.

A grande final da 40ª Copa Morena de Futsal será realizada na manhã deste sábado, 9, no ginásio municipal de Coxim, onde o selecionado local decidirá o título da competição contra a equipe douradense do Juventude AG. O jogo está previsto para começar às 7 horas.

Ambas equipes chegam à final invictas, enquanto a Seleçaõ do Coxim chega com o status de melhor equipe da competição, o Juventude AG tem a seu favor eliminações de grandes equipes que também tinham o status de favoritas como o Despachante Mato Grosso e o Audax de Bela Vista.

A Seleção de Coxim tem confirmado apenas um desfalque, Dudu cumprirá suspenção automática por ter sido expulso na semifinal diante do Inter Flórida. Já a situação do Juventude AG esta um pouco mais complicada, Iwata e João são desfalques certos por contusão, e as estrelas Simi e Munim também não tem garatida suas presenças na grande final, pois ambos podem ter compromissos com suas equipes na Liga Nacional. O Juventeude AG chegará hoje a Coxim perto das 13 horas.

FICHA TÉCNICA

SELEÇÃO DE COXIM  x  JUVENTUDE AG

Local: Ginásio Municial de Coxim

Horário: 07:00 horas

Árbitros: Luiz Davilla e Paulo Augusto

Anotador: Ailton Benites

Seleção de Coxim: Marcio e Rafael (goleiros); Marcinho, Diego Viveiros, Binho, Fabricio, Fleber, Rodriguinho, Xitão, Wesley, Renato, Vinícios, Mateus e Bruno. Técnico: Marcos Augusto. Auxiliar: Ronaldo Serrou. Massagista: Leonardo.

Juventude AG: Marcos e Yuri (goleiros); Christian, Lucas Japa, Carlos Ashiley, Renan Barão, Féliz, *Simi, *Munim, Altino, Jonathan, Rafael e Wendy. Comissão técnica: Dos Anjos, Leandro Breguedo, Thiago Altomare,Jhonatan Martins Nunes e Flávio Pederiva.

Fotos: Hélio Lima

 

 

 

 

 

Veja também

Marília e Amigos do Arthur empatam na abertura oficial da 2ª edição da Liga Estadual de Futebol Suíço

Começou de forma oficial neste último domingo, 21, nas dependências do CT da Camapi Motores, …