quinta-feira, 18 de abril 2024

Juventude AG está na final da 40ª Copa Morena de Futsal

Postado em 4 de junho de 2018, por Cléber Soares.

No último sábado, 2, na cidade de Coxim, foram disputadas as semifinais da 40ª Copa M0rena de Futsal, e quem ficou com as vagas para a grande final foram as equipes do Juventude AG e o time da casa, o Coxim Futsal.

O Juventude AG teve pela frente a aquipe do Audax de Bela Vista, e fazendo um jogo quase perfeito, com o goleiro Marcos fazendo grandes defesas, e saíndo em contra-ataques rápidos, contruiu o placar de 3 a 0 com todos os gols sendo feitos na segunda etapa.  Altino por duas vezes, e Minim foram os autores dos gols que colocaram o Juventude AG na grande final.

Na segunda semifinal o Coxim não deu muitas chances a também equipe douradense do Inter Flórida, e com menos de 2 minutos já estava vencendo por 2 a 0, com ambos os gols feitos por Xitão. O Inter Flórida até conseguiu equilibrar a partida, mas parou na grande atuação do goleiro Marcinho. No segundo tempo o Coxim definiu a partida com mais dois gols, Dudu e Binho, fechando o jogo em 4 a 0 e vaga garantida na final.

Juventude AG e Coxim muito provávelmente devem fazer a grande final na capital Campo Grande, com a data e horário ainda não confirmados pela organização. Vale ressaltar que uma equipe de Dourados não chegava à grande final desde de 2015, enquanto Coxim desde de 2001 não tinha uma equipe na grande final.

 

Equipe do Juventude AG. Foto: Hélio Lima
Equipe do Coxim Futsal. Foto: Hélio Lima

Veja também

Atlético Caarapoense faz história e se classifica para as oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal

O Operário Atlético Caarapoense, representante do Vale da Esperança e do estado de Mato Grosso …