sexta-feira, 29 de março 2024

Despachante Mato Grosso e Latinos jogam em Dourados neste sábado pela Copa Morena 2018

Postado em 19 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Mais uma vez a cidade de Dourados receberá uma etapa da 40ª Copa Morena de Futsal, desta vez os jogos serão válidos pela terceira fase, 8ª de finais, da competição. O mandante da fase é o Despachante Mato Grosso que terá pela frente a equipe do Amambai Futsal, e no outro da noite o Latinos F.C fará o clássico contra a equipe do Douradina E.C.

Os jogos começam às 19:30 horas com o jogo entre Latinos e Douradina, em seguida, às 20:30 horas, o Despachante Mato Grosso entre em quadra para encarar a equipe de Amambai.

Segundo informado pela diretoria do Despachante Mato Grosso os ingresso já estão disponíveis para compra ao volor de apenas R$ 10. Os interessados podem  estar adquirindo os ingressos no escritória do Despachante Mato Grosso, que fica à rua Mato Grosso, nº 1984, o telefone para contato é o 3421-1259, e também na Euler Lubrificantes, que fica à rua Cuiabá, nº 1530, próximo ao Jânio Som, o telefone de contato é o 9.9999-5561. No dia do jogo os ingressos também serão vendidos nas bilheterias do ginásio municipal Ulisses Guimarães com o mesmo valor.

Vejam abaixo o que cada equipe disse ao Dourados Esportivo sobre a expectativa dos jogos de logo mais a noite:

Edilson Araújo, Despachante Mato Grosso: “Esperamos poder contar mais uma vez com o apoio de nossa torcida, queremos ver o ginásio lotado, temos um jogo complicado contra uma equipe muito bem montada, vimos eles jogarem aqui e vimos o pontencial que eles tem. Vamos estar com força total para esse jogo, e vamos em busca da classificação”.

Ramão Junior (Fubica), Amambai Futsal: Sabemos que vai ser um jogo difícil contra uma equipe que tem nomes conhecidos em todo o territória nacional e que sobra qualidade técnica. Temos uma equipe que mescla experiência com juventude e por isso temos que saber jogar com sabedoria, mas sempre explorando a velocidade. Não estamos indo passear a Dourados, vamos em busca da classificação”, disse “Fubica”, que terminou agradecendo o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, e da secretária de esporte Lígea Machado, por todo o apoio recebido.

Eduardo Cardoso, Latinos F.C: “Temos uma partida compicada pela frente, o Douradina é uma equipe entrosada, com jogadores experiêntes e acostumados a jogar sob pressão. A campanha deles é muito boa até agora, vamos ter que correr muito para passar de fase, estamos preparados para um grande jogo que com certeza será”.

Josué Martins, Douradina E.C: “Vamos enfrentar uma grande equipe e que sabe jogar a Copa Morena, são jogadores que se conhecem a muito tempo e de muita qualidade, nossa concentração terá que ser muito grande para não dar espaço à equipe deles. Vamos para Dourados preparados para um grande jogo e em busca da classificação”.

 

Fotos: Cleber Soares / Dourados Esportivo

 

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …