quinta-feira, 25 de abril 2024

Juventude e Inter Flórida jogam em Nova Andradina as 8ª de finais da Copa Morena 2018

Postado em 18 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Neste sábado, 19, duas equipes douradenses irão até Nova Andradina tentar a classificação para a terceira fase, 4ª de finais, da 40ª Copa Morena de Futsal. O Juvnetude AG terá pela frente a equipe do Vó Maria de Campo grande, enquanto o Inter Flórida F.C enfrentará os donos da casa, o próprio Nova Andradina Futsal.

O primeiro jogo está marcado para às 19:30 horas, onde estarão em quadra as equipes do Juvnetude AG e Vó Maria. A equipe douradense não poderá contar desta vez com seus dois principais reforços, Munin e Simi, porém todos os demais atletas do elenco estarão a disposição do técnico Dos Anjos, que acredita em jogo muito difícil diante da equipe campo-grandense. “Vamos ter que entrar com a máxima concentração possível, vamos enfrentar uma equipe muito qualificada e experiênte, o trabalho deles na capital é digno de aplausos, e a participão na Copa Morena não esta sendo diferente. Vamos ter que nos acostumar com uma quadra “pequena”, o jogo se torna mais “pegado”, e mais dinâmico, mas estamos preparados para sair de lá classificados”, disse o técnico do Junventude.

No segundo jogo, marcado para as 20:30 horas, é a vez do Inter Flórida entrar em quadra para enfrentar os donos da casa. O técnico Kil tem apenas uma baixa para o confronto, Kleber Farinha não conseguiu se recuperar de uma pancada no joelho esquerdo no último jogo contra o Embrasa e desfalca a equipe. Jânio Miguel, diretor da equipe, sabe que a missão em Nova Andradina não será fácil, mas esta confiante em uma boa apresentação do “vermelhinho”. “Enfrentar o Nova Andradina na casa deles sempre é muito complicado, além do fator casa, em que a torcida vem em peso para apoiar, aliado a qualidade técnica de seu elenco, deixa a equipe muito forte. Eles estão acostumados a jogar em uma quadra que tem as dimensões menores a de Dourados, tivemos que fazer alguns treinos em quadras semelhantes, mas estamos preparados, temos um elenco experiênte e quem quer ser campeão precisa passar por cima de todas as dificuldades, sabemos que vamos enfrentar um adversário muito forte, mas estamos confiantes na classificação”, disse Jânio Miguel.

Nenhuma das equipes entra em quadra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a vaga para a próxima fase será decidida nas cobranças de pênaltis.

 

 

 

Veja também

Equilíbrio e muitos gols são os detaques dos jogos de terça e quarta-feira da Liga Futsal Dourados

Em jogos realizados na terça-feira, 23, no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, e nesta quarta-feira, …