sábado, 20 de abril 2024

Juventude AG e Inter Flórida avançam à 3ª fase da 40ª Copa Morena de Futsal

Postado em 14 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Depois das emoções de sexta-feira, 11, com as classifcações de Despacante Mato Grosso e Douradina, o ginásio muncipal Ulisses Guimarães em Dourados voltou a receber no sábado a noite, 12, mais dois jogos válidos 2ª fase da 40ª Copa Morena de Futsal. Os classificados da noite foram as equipes do Inter Flórida F.C e do Juventude AG.

Abrindo so trabalhos da noite o Inter Flórida F.C venceu por 3 a 1 o Embrasa Futsal e avançou à 3ª fase. Os gols do “vermelhinho” foram feitos por Afeife, Ferreirinha e Gustavo Orfeu, com a equipe apresetnando neste jogo um entrosamento melhor, onde sem duvida este quisito foi a diferença para a construção da vitória.

Pelo lado do Embrasa Futsal vale ressaltar que a jovem equipe douradense, fazendo este ano sua primeira participação na competição, apresentou um futsal envolvente e com muita velocidade, não fosse a grande experiência dos jogadores do Inter Flórida certamente o resultado seria outro. Vale ressaltar a grande partida feita pelo goleiro Lipe, pelo ala Borges, que fez o gol único da equipe, e principalmente pelo ala Gustavo Fantuci, que deu um trabalho “danado” aos seus marcadores levantando a torcida nas arquibancadas.

No segundo jogo Juventude AG e Eldorado fizeram um embate bem equilibrado onde os douradenses levaram a melhor por 3 a 2 e também avançaram à 3ª fase. Todos os gols da partida foram feitos ainda no primeiro tempo onde se viu o um “vira-virou” a favor dos douradenses.

Logo aos 2 minutos Renan abriu o placar para o Juventude, mas Eldorado buscou a virada com gols de Fabrício aos 7 minutos, e Renan aos 15 minutos. Novamente Renan, mas dessa vez do Juventude, empatou o jogo aos 18 minutos. Por fim, o paraguaio Felix fez o gol da virada do Juventude aos 18 minutos definindo o placar e a classificação para o Juventude.

Vale ressaltar a presença do jogador Simi, um dos grandes reforços do Juventude AG. Simi é um dos grande nomes do futsal brasileiro tendo em seu currículo as principais equipe do futsal nacional e também da seleção brasileira.

Na terceira fase o Juvnetude irá enfrentar a equipe do Vó Maria de Campo Grande, enquanto o Inter Flórida terá pela frente a equipe do Nova Andradina.

Vejam abaixo imagens dos jogos deste sábado:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

 

 

Veja também

Jogos deste domingo define os finalistas da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40

O penúltimo capítulo da 2ª Copa Leve Max/Race de Futebol Suíço Sub 40 será “escrito” …