sexta-feira, 26 de abril 2024

Copa Morena: Vejam o “Raio X” de Inter Flórida x Embrasa e Juventude AG x Eldorado

Postado em 11 de maio de 2018, por Cléber Soares.

Assim como acontecerá em Dourados nesta sexta-feria(11), com as emoções dos jogos da segunda fase da 40ª Copa Morena de Futsal, amanhã, sábado(12), o roteiro se repetirá, os atores serão diferentes, mas as emoções com certeza será a mesma. O anfitrião da fase será a equipe do Juventue AG que terá pela frente a equipe de Eldorado, e no outro jogo da rodada teremos o confronto entre Inter Flórida F.C versus Embrasa Futsal.

Dourados Esportivo ouviu todas as equipes envolvidas e traz em primeira mão as informações e expectativas que cada equipe tem sobre os jogos de sábado. Vejam abaixo:

 

 

JUVENTUDE AG

O anfitrião dos jogos de sábado já tem confirmado mais um grande reforço para o jogo contra Eldorado, trata-se Simi, jogador com passagem em grandes equipes do futsal nacional e também da seleção brasileira. Simi se juntará a Munim, destaque da equipe na primeira fase e que também tem vasto currículo no futsal nacional. Para o técnico Dos Anjos a equipe deve apresentar um conjunto ainda melhor, os treinamentos foram intensificados visando enfrentar um adversário  com poucos informações, mas que tem em seu elenco nomes conhecidos dos “boleiros”: “Não existe jogo fácil nesta fase da competição, quem aqui chegou foi por méritos, e ninguém quer perder. Vamos entrar em quadra respeitando muito a equipe de Eldorada que com certeza não virá a Dourados para passear, eles querem a classificação assim como nós. Com a chegada do Simi temos mais alternativas na equipe que deve apresentar um conjunto ainda melhor e mais entrosado. O ginásio com certeza estará lotado e nossa torcida vai nos apoiar a buscar essa vaga á terceira fase”.

O elenco do Junventude AG conta com os seguintes nomes: Goleiros Marcos Vinícius e Yure –  Carlos Iwata, Paraguai, Joãozinho, Jonathan Rafael, Wendy, Munim, Carlos Ashiley, Renan Barão, Christian Wagner, Altino e Simi.

O Juventude AG agradece dos os colaboradoes, parceiros, amigos e pattrocinadores:

AABB Dourados – Via Sat Antenas – Milcar Veículos – Altomare & Gonçalves  Advocacia e Consultoria – Lubifil Super Troca de Óleo – Vereador Juarez Amigo de Todos – Colombo Empreendimentos Imobiliários – Euler Lubrificantes e Dourados Esportivo

ELDORADO

Com uma equipe basicamente formada com jovens atletas da prórpia cidade, Eldorado encara o confronto contra o Juventude AG com especial atenção, mas confiante em uma boa apresentação. O auxliar técnico Luiz Antonio, o popular “Pezão”, disse estar confiante em sua equipe: “Sabemos que temos um jogo complicado no sábado, terão o reforço do Simi, além é claro, do Munim. Teremos que nos adaptar a uma quadra grande, e com certeza um grande público deve lotar o ginásio. Vamos fazer nossa parte, temos que entar concentrados e buscar a vitória que é a única coisa que nos interessa”, disse “Pezão”, que terminou ainda agradecendo o apoio da Prefeitura Municipal de Eldorado através do prefeito Léo, e de todos que apoiam o esporte do municipio.

O elenco de Eldorado é formado por : (goleiros) Esporinha e Gustavo, – Luiz Penasso, Giba, Fumagali, Sapim, Renan, David, Juninho, Rancharia, Fabrício, Vinícios, Beiço e Paulinho. Técnico Tenente, Auxiliares Pezão e Dirceu Martins.

 

 

INTER FLÓRIDA F.C

A tradicional equipe douradense, que faz sua estréia na competição, terá pela frente a também estreante e douradense equipe do Embrasa Futsal. Após uma primeira fase apenas regular, com alguns de seus principais jogadores não estando com 100% da forma física, o “vermelhinho” espera agora poder contar com força total de seus elenco, que diferentemente da equipe, tem nomes acostumados a jogar a Copa Morena, inclusive que já foram campeões como é o caso de Belo, Afeife e o goleiro Noilson, entre outros. Jânio Miguel, treinador da equipe, acredita em jogo difícil contra a jovem equipe do Embrasa, mas também acredita que a equipe deva apresentar um maior entrosamento. “Não tenho duvidas que o jogo será difícil, temos um adversário motivado e que vai em busca da classificação e que também terá uma grande torcida apoiando. Estivemos treinando forte, corrigimos os erros, e vamos em busca da classificação”.

O elenco do Inter Flórida é formado por : (goleiros) Noilson e Feijão, – Belo, Afeife, Ferreirinha, Rodrigo Charuto,  Alex Aguero, John Lenos, Juninho Penzo, Kleber Farinha, Matheus Ribeiro, Guilherme Gomes, Gustavo Orfeu, Roger Wesley, Patrick Allan, Bruno Gonçalves, Pedro Henrique e Brenner César.

EMBRASA FUTSAL

A jovem equipe douradense vive dias de glórias, já na primeira participação consegiu passar de fase, e tem agora um jogo caseiro contra uma tradicional equipe e que tem um elenco respeitado. Se a juventude é um ponto forte, este também pode ser um ponto fraco diante de um davsersário “tarimbado”. Marcos Vinícios, técnico e jogador da equipe, acredita que a equipe esta preparada para mais esse grande confronto: “Viemos de uma fase muito equilibrada, foram jogos dificeis, mas conseguimos a classificação. Treinamos forte por que sabemos que teremos uma missão complicada, a torcida deles com certeza estara em peso, mas temos que saber jogar com rapidez e paciência, “vamos dar a vida” neste jogo e vamos em busca da classificação”.

O elenco do Embrasa é formado por : Luiz Felipe, Geovane, Gabriel, Matheus Morita, João Henrique, Gustavo, João Vicente, Alexandre, Vitor Hugo, Maycow, Alexandre Santos, João Escobar, Matheus Borges, Lucas Barrios, Daniel e Marcos Vinícius. Auxiliares técnicos Bruno Miranda e Arnaldo Perenhas

Veja também

Noite de goleadas definem os dois grande finalistas da 1ª Copa 50Tião/Leve Max de Futebol Suíço

Foram definidos na noite desta quarta-feira, 24, nas dependências da Arena DMG, as duas equipes …