quinta-feira, 28 de março 2024

Copa Mirim João Ângelo Rocha segue neste sábado com três jogos no Ubiratan

Postado em 3 de maio de 2018, por Cléber Soares.

A Copa Mirim “João Ângelo Rocha” futebol de campo 2018, segue neste sábado, 5 de maio, com a realização de três partidas. 8h  Aefa x Escolinha Esportes Caarapó. 9h Futpaz x Ubiratan/Apafugi. 10h Naviraí/Só Frutas x Apaefs. Esta é a penúltima rodada da fase classificatória do certame. Os jogos movimentam a sede do Ubiratan na Cabeceira Alegre, todos os sábados, no período da manhã.

Segundo Salim Raidan Neto, responsável pela organização, o torneio segue planejamento traçado em Congresso Técnico, com três partidas na primeira fase e dois na segunda, com término das disputas programadas para segunda quinzena de junho.

A tabela prevê a decisão para o dia 16 de junho, as 9h30. Antes, as 8h30 tem disputa por terceiro lugar. Resultados da rodada passada: 7 Setembro/Santo Antonio da Picadinha 3×0 Terra Roxa/Akira Oshiro. Pro Gol 3×0 Apaefs e Ceart 5×1 Rio Brilhante/Objetivo.

Ao final serão premiados os três primeiros colocados do campeonato com troféus e medalhas, além do artilheiro e o goleiro com menos gol sofrido. Copa Mirim “João Ângelo Rocha” tem realização da Equipe Ativa (Silva Junior), organização Salim Esportes e Eventos. Apoio da imprensa local e regional na divulgação.

Salim também ressalta postura do grupo de árbitros com atuação profissional nas rodadas,  também dos familiares, torcedores e a diretoria do Ubiratan com Reinaldo Alexandre (Marajá) Esportes e do Presidente Joaquim Soares.

Veja também

Governo de MS lança edital de R$ 7 milhões para contemplar entidades esportivas

O Governo de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Setesc (Secretaria de Estado Turismo, …