quinta-feira, 18 de abril 2024

Copa Morena: Zap Futsal e Juventude AG são os classificados do Grupo N

Postado em 30 de abril de 2018, por Cléber Soares.

Neste último sábado a noite foi encerrado os jogos do Grupo N da primeira fase da 40ª Copa Morena de Futsal, e quem comemorou a classificação foram as equipes do Zap Futsal, primeira colocada do grupo, e o anfitrião Juventude AG que ficou em segundo lugar. Ambas equipes fizeram 7 pontos, mas o Zap Futsal levou a melhor no saldo de gols.

Na última rodada apenas o jogo entre Zap Futsal e Objetivo Maracaju foi realizado, o jogo entre Juventude e Carumbá Futsal não foi realizado por que o time de Corumbá abandonou a competição, que segundo informações apuradas pela reportagem, assim que terminou a segunda rodada no sábao de manhã, onde a equipe foi derrotada por 6 a 1 pelo Zap Futsal, a equipe retornou a Corumbá sem maiores explicações à organização.

De certa forma a situação foi ruim para o Juventude, pois tirou da equipe qualquer chances de ficar em primeiro no grupo. Menos ruim por que a equipe terminou como sendo o melhor segundo classificadao, dando-lhe assim o dirreito de sediar a próxima, que será no dia 12 de maio. O adversário também já esta definido, será a equipe de Eldorado.

Vejam abaixo imagens do último jogo no sábado a noite:

Fotos: Cleber Soares/Dourados Esportivo

 

 

 

Veja também

Começa hoje a noite na Arena DMG às 4ª de Finais da Copa 50Tião/Leve Max

Com o fim da fase classificatória na semana passada, começa nas noites desta quarta-feira, 17, …